quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ABERTAS AS FILIAÇÕES PARA O CSBB 2018 - PENA SUPER PRO!

O Circuito Sergipano de Bodyboarding, vem por meio deste informar que já encontram-se abertas as filiações para o Circuito PENA SUPER PRO DE BODYBOARDING  2018. As inscrições podem ser realizadas nas lojas Litoral 655 do calçadão das Laranjeiras, 342 no centro ou na Litoral 655 do Shopping Jardins. Para informação de todos a quem possa interessar, ao atleta filiado ao Circuito Sergipano de bodyboarding 2018, incorre o direito de: Receber premiação em pecúnia na parte que lhe cabe integralmente em sua proporcionalidade a sua colocação por Etapa , no caso da categoria Profissional.   Contagem dos pontos para ter direito a receber premiação final (motocicleta) na categoria profissional e tablets nas demais  categorias. Cabe ainda aos mesmos o direito de receber brindes dos mais diversos tipos destinados exclusivamente aos filiados. A eles ainda recai o Direito a promoção de imagem junto às mídias locais para repasse a apoiadores e patrocinadores.Somente aos filiados caberá o direito a contagem dos pontos adquiridos por etapa e sua respectiva soma.
   
   Aos atletas de outros Estados cabe o direito a filiação mediante depósito bancário devidamente  identificado com o CPF do mesmo. Banco Bradesco agência 3162 CONTA POUPANÇA 1015771-4 em nome CARLOS EDUARDO LEITE ARGOLO,  enviar comprovante de depósito pelo Whatsapp para 79 9904-6313 (Eduardo Leite) / 79 99911-7701 (Felipe Root's) ou realização do pagamento junto à organização do evento até dia 29 de Abril de 2018.

  Aos atletas filiados após prazo estipulado caberá a soma dos pontos a partir das demais etapas sendo descartada a pontuação da etapa que o mesmo não se encontrava filiado. Cabe ao atleta filiado e devidamente identificado com pulseira do evento o direito de acesso á festa de encerramento do circuito.

SEGUE VALORES: